Bermuda

 

E quem diria que as bermudas iriam voltar a ser a peça da vez. Existem pessoas que não suportam a ideia de vestir bermudas pois as consideram deselegantes. Mas este outfit que estou trazendo pra voces é a prova de que esta ideia é equivocada - a bermuda pode ser chic sim!

Eu gosto de bermudas de todos os tipos e nunca deixei de usá-las. Porém o modelo mais elegante é a alfaiataria que pode ser usadas com scarpins, sandálias finas, blusas elegantes e botas! O Verão europeu (que está chegando ao fim) teve bermudas de todas as cores pelas ruas e com sandálias finas deixou as mulheres bem elegantes.

O calor por aqui anda insuportável e nem chegamos na Primavera. Eu acordei tão indisposta hoje, mas resolvi trazer esta dica aqui pra voces, pra que não temam a bermuda. Pense de forma simplificada: roupas precisam de humor e de dias certos pra serem usadas.

E um dia como hoje em que eu não estava me sentindo muito bem, a bermuda foi extremamente confortável. Nós mulheres temos a capacidade de dobrar de tamanho por causa da retenção de líquido. Então, nos dias em que não estamos nos sentindo tão confiantes e bonitas, nada melhor do que disfarçar tudo isso com algo confortável, despojado e ao mesmo tempo elegante.

Até!!

♫♪♬ Crazy - Gnarls Barkley







photos/ Patrick

Comentários