About Particles


Hoje foi um dia que eu fiquei completamente desconectada de tanta coisa: da moda, do instagram, de almoçar na hora certa, de obter resultados, de pensar no futuro...

Eu não sei, mas por alguma razão acordei hoje querendo observar a Vida pelos olhos de quem anda aprendendo muito sobre como ela funciona. Durante o dia eu não deixava de pensar que: 'tudo é onda colapsada em partículas'...
Ah! Quando penso em tudo isso parece que minha mente explode!

Então observei pessoas por onde passei, observei o movimento das coisas, dos carros, das árvores, do vento, dos insetos, da minha irmã e meu.
Como posso enxergar o mundo como eu enxergava antes se eu mudei?
A gente descobre que mudou pela maneira como passa a enxergar a Vida. E a sensação que tive hoje é de que tudo importa e nada importa. É eu sei, é um paradoxo mas é real.

Nossas vidas aqui importa tanto, mas ao mesmo tempo não levamos estas matérias colapsadas. Levamos só a energia trocada com pessoas, situações, emoções e lugares. Tudo fica gravado no nosso DNA quântico pra nunca mais ser perdido.
Como um grande "hd" interno, todas as nossas memórias ficam lá pra nos lembrar de quem somos, do que somos feitos e onde esta nossa energia vai nos levar.

O que eu quero dizer é: sempre é muito bom se desconectar destas ferramentas que fazem a gente perder tempo com bobagens, pra entrar num barato natural que é o auto conhecimento. Quem se conhece não é dominado pelas vontades alheias, mesmo que estas queiram entrar na sua cabeça nunca poderão quebrar seu espírito.

Boa noite e obrigada por ler.

♫♪♬You Are What You Are - Christina Aguilera


photos/ Carol

Comentários