Chanel Vibes

 

O domingo frio foi inspirador pra finalmente eu vestir a minha saia nova de tweed. Eu sou apaixonada por tweed e sim pretendo ter um Chanel "origineytion" um dia, haha. Sempre que visto um outfit assim, me lembro muito de Karl Lagerfeld - aquele homem sempre será um ícone do estilo próprio.

A partir da saia eu montei todo o restante do look. A camisa branca é um clássico se misturada com a fita ou gravata preta. O top preto faz a vez de colete só pra quebrar o branco da camisa e criar aquele contraste. O casaco foi apropriado para o domingo frio que fez por aqui.

E quem diria que no finalzinho do Inverno teríamos frio? Eu adoro os dias frios por tantos motivos que é difícil até descrever, mas em resumo eu não passo mal. Eu me sinto bem e inspirada.

Ah! Eu arrematei o outfit com um colar de pérolas que eu não usava a muitos anos. Se eu não me engano eu usei em 2012 em um outro look inspirado na Chanel, mas principalmente no eterno Kaiser da Moda.

É tão fácil criar um outfit um pouco mais barroco quando o clima está frio. Por mais que eu também goste de alguns dias quentes, eu vejo que no frio é muito mais fácil colocar pra fora nosso lado stylist de ser. É tão gostoso misturar e sobrepor roupas. 

Criar atmosferas e conceitos é uma delícia!

♫♪♬ Break My Fall - Lana Del Rey

















photos/ Patrick

Comentários