How To Wear Denim Skirts


Olá Setembro!!
Estas fotografias foram do último domingo de Agosto e infelizmente não consegui postá-las no dia. Eu comentei com vocês que ando extremamente cansada e que precisava focar minha energia em uma boa noite de sono.
Feito isso, estou aqui pra escrever o quanto vale a pena VOCÊ apostar em uma saia jeans!

A saia jeans, assim como a calça jeans ou o short é super democrática - ou seja: combina com tudo! Quando eu comprei esta saia (no Verão passado), o meu foco era este: ter uma peça a longo prazo e que combinasse com vários tipo de blusas e calçados.
Eu já perdi as contas de quantos looks já montei com esta saia e vou continuar montando. Desde um look super Verão até o invernal (com blusa de lã e coturno).
É uma peça que vale a pena o investimento. Esta aqui na época, eu paguei R$ 75 reais. E foi uma compra que pela sua versatilidade e durabilidade - valeu muito a pena.

No último domingo eu decidi vestir ela com este top de lése branco (que estou apaixonada) e sandálias douradas. O clima quente de Verão antecipado permite que a gente mostre mais o corpo, mas ainda assim de forma mais feminina, pois a Primavera é uma estação super feminina.

Então se deixe levar por peças atemporais que sempre valerão a pena.
Obrigada por ler!!

♬♫♪ Blue Jeans - Lana Del Rey


photos/ Patrick

Comentários