Prelude: Spring


Que dia quente! Que sábado quente! Eu não sabia o que vestir! 
Me sinto estranha quando faz muito calor, parece que não consigo pensar direito.
Eu associo o calor extremo às emoções primárias e instintivas. E percebo que pessoas menos instintivas e mais sensíveis (como eu) sofrem muito com o calor. Meu corpo não gosta de calor, minha mente não gosta do calor e meu humor não gosta de calor.

Por muitos anos da minha vida a minha sensação de 'desencaixe' me levou a ficar deprimida. Morar em um país que eu não tenho identificação com o calor, sempre foi muito estranho por aqui. Sempre me senti 'uma estranha no ninho'. Comecei mudar minha percepção sobre o calor depois que fiz este blog. Comecei a ter um pouco de prazer em vestir roupas mais coloridas e procurando pela leveza que este clima pede.
E foi pensando nisso que escolhi esta roupa...

Na hora em que abri o guarda-roupa, era como se não tivesse roupa alguma. Encontrei esta blusa leve, vesti com esta saia clarinha e sandálias metalizadas - voilá!
É muito difícil pra mim me manter elegante quando me sinto desconfortável. E por causa disso levei meu chinelo em uma sacola pra usar depois de me cansar do salto, haha.
Ainda estamos no final do Inverno e se este é o prelúdio da Primavera, a pergunta que fica é: como será o Verão?!

Eu espero que ele traga chuvas!
A melhor parte do Verão são as chuvas! Eu adoro aquela chuva forte que depois passa e o céu se abre limpo e colorido - que saudade!

♬♫♪ Bliss - Mariah Carey


photos/ Patrick and me

Comentários