Summer Candy Colors

O clima de Verão deu lugar a dias de "Outono fora de hora", e foi o que eu precisava pra continuar mantendo minha sanidade. Não suporto dias iguais e muito menos com um calor terrível que não me permite pensar. O mês de Janeiro foi feito de dias iguais - insuportável!
Mas Fevereiro já começou diferente e os dias com temperaturas baixas deixou tudo mais agradável e calmo - eu precisava disso. Infelizmente não consegui fazer fotografias de 'look do dia' nos dias frios, mas estou aqui com este outfit colorido em uma destas tardes agradáveis.
Se tem algo que aprendi nestes anos de blogger foi usar cores! Eu me sinto muito bem misturando cores inusitadas, mas também amo os looks monocromáticos de cores forte (aliás estou com saudade de vestir tudo pink ou tudo vermelho).
Misturar tons pastel é um prazer. Pois as cores que remete a doces ficam muito bem na composição de roupas com acessórios igualmente clarinhos. Como boa canceriana, adoro este olhar doce e romântico das cores.
Final de semana está chegando e diferente do final de semana passado (que fiquei de molho em casa), este eu pretendo viver com meu amor por aí - ver gente, ver coisas, sentir o clima e fazer fotografias! Ando bem ausente do meu blog e das redes sociais e por mais que isso seja uma chatice, estou tentando focar esta ausência de 'conexão' com o mundo, numa conexão que preciso ter comigo mesma.
A minha paz interior, minha criatividade e minha originalidade vem desta conexão com meu espírito e andei afastada dele nos últimos 3 anos com o excesso de informação na minha Vida. Me deixei levar por tanta coisa e quase esqueci de como eu costumava ser...
Que venha os novos tempos de conexão com meu coração!

♬♫My Song - Jerry Cantrell

Comentários

Postar um comentário