Colorful



Nem dá pra acreditar que já faz uma semana destas fotografias! O tempo não está passando, ele está voando a jato!
Sábado passado eu me encontrei com Patrick e fizemos estas fotografias antes mesmo de irmos almoçar. Quando fomos almoçar já era tão tarde e meu amor estava quase ficando da cor da minha blusa de tanta fome, haha.
Ao contrário dele, eu sentia tanto calor que não queria comer nada e só conseguia pensar em sorvete!
O sábado foi lindo e iluminado; e eu vesti um top lilás feito por mim mesma, com saia jeans e chinelos no melhor estilo 'casual summer' bem colorido. É difícil escolher roupas no calor, pois dá vontade de vestir apenas biquíni,  haha.
Infelizmente só estou conseguindo colocar estas fotografias agora e diferente de sábado passado, este choveu muito e foi um horror! Consegui molhar dois tênis em questão de horas - que saco!
A boa/ótima notícia, é que o horário de Verão acabou e me sinto finalmente aliviada em saber que o Outono está cada vez mais próximo. Só precisamos passar pela época mais densa do ano - o Carnaval e depois toda engrenagem voltará a funcionar normalmente - ufffa!
♬♫♪ We Don´t Talnk Anymore - Charlie Puth

photos/ Patrick
edit/ me 

Comentários

Postar um comentário