Neutral Tones


Eu poderia estar na África, fazendo um safári e passando um calorão consciente de que pelo menos o continente africano sempre foi assim - quente.
Mas eu estou em São Paulo (apesar do outfit safari) e aqui está tão quente e insuportável que poderia ser o deserto do Saara, já que a falta de umidade no ar é quase a mesma.
Estes dias a umidade do ar chegou apenas a 16%, isso é equivalente a Vida em áreas desérticas - que horror!
Dá pra acreditar que um dia (a 10 anos atrás mais ou menos) eu tive o sonho de correr no Saara?
Nem eu mesma acredito que um dia eu quis isso em nome de uma 'busca espiritual'.

Tudo mudou nos últimos anos e me vejo completamente impotente diante de tanto calor, pois não ando bem de saúde e tudo só piora com o desconforto do Verão.

Estas fotografias já deveriam ter sido lançadas ao ar (aqui no blog e Instagram) a uma semana, mas a falta de energia com este excesso de calor está me matando e hoje enquanto escrevo, estou morrendo de dor - que saco!

Mas voltando ao meu outfit - eu amo estas cores de safari, sempre amei. A paleta de neutros é muito bem vinda nos dias de calor intenso. Elas se misturam muito bem com os elementos da cidade e se camuflam com as cores da Natureza.
Continuarei usando neutros e a novidade é que não será apenas nos dias de Verão. Quero muuuuito usar tons neutros nos dias de Inverno!

♬♫♪ Dark Water - Amy Lee ft Malika Zarra


photos/ Patrick
edit/ me 

Comentários

Postar um comentário