Flamingo


Enquanto isso no último final de semana, eu toda vestida de cor-de-rosa e meu amor fazendo estas fotografias com tanta dedicação, que me deixa ainda mais leve e sorridente.
Eu amo todas as cores, mas só o cor-de-rosa tem o poder de me acalmar e me deixar leve. Por isso é minha cor favorita. As vezes quando estou na rua e vejo alguém vestindo tudo rosa, eu fico hipnotizada olhando pra pessoa e sentindo um bem estar enorme, haha.
Mas quero escrever sobre meu flamingo (este que está pendurado na minha bolsa). Desde o final do ano quando vi ele na loja fiquei louca querendo um pra mim. Minha mãe chegou a comentar que me daria um quando chegasse o Natal, mas acabou me dando outra coisa no lugar - sniff.
A boa nova é que enfim meu flamingo está pendurado na minha bolsa de palha como eu havia planejado pra este Verão (Patrick que me deu). E assim como eu já previa, a minha bolsinha chama atenção por onde passa. As meninas e as mulheres não tiram o olho (claro, é tudo tão fofo!), haha.
E essa é a minha versão de um Verão chic sem esforço: o cor-de-rosa com o tecido fluído da saia deixa tudo ultra feminino, salto pra alongar a silhueta, bolsinha de palha que é super tendência e chapéu panamá que dá aquele toque de 'malandro latino' que eu amo! A beleza das fotografias ficam também por conta desta luz incrível e das capturas que meu amor conseguiu fazer.

♬♫♪ So Emotional - Christina Aguilera




photos/ Patrick 
edit/ me

Comentários

Postar um comentário