Polka Dots & Colors


Quer tecido mais preparado para o Verão do que o próprio linho?
O linho é um tecido vazado e por isso permite maior ventilação nos dias de muito calor. Houve um surto de linho neste Verão aqui no Brasil como nunca houve antes...

Mas meu conjuntinho de bolinhas foi feito por mim, o que torna ele exclusivo e isso dá uma segurança de andar por aí. Quais as chances de trombar alguém na rua vestindo a mesma coisa que nós? nenhuma!
Este sábado eu vesti meu conjuntinho novo, com rasteirinha de pompons, minha bolsinha de palha cheia de informações tropicais e minha vontade de ver meu amor - esse foi o look do dia!

A cidade está em clima de Carnaval e isso apesar de parecer algo "bem alegre", pra mim soa como uma data de energias pesadas. Então, sem condenar quem consegue se divertir no meio de tanta bagunça, eu prefiro aproveitar a cidade de outra forma - seguindo a direção contrária.
Aliás, este foi um dos assuntos que eu e Patrick conversamos - sobre a vontade de viajar pra onde ninguém está indo, comer nos lugares que ninguém está indo, ir a bares mais calmos, ver alguma exposição enquanto a cidade está "distraída" com tanta animação, haha.

Eu sou do contra por natureza e normalmente não gosto de lugares muuuuito cheios - tenho fobia! Talvez (eu escrevi 'talvez') possamos comparecer em algum bloco de rua, mas isso não é uma certeza. A energia de 2019 está bem pesada e o ano de Marte ainda nem começou - é melhor ficar de olho!

Mas em uma coisa podemos concordar: o Carnaval juntamente com o Verão é a melhor época pra vestir muitas cores e muito brilho - eu amo!

♬♪♫ 1901 - Phoenix


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários

Postar um comentário