Sunset


Com o Sol se pondo cada vez mais tarde, é possível fazer fotografias quando já é noite. Dá pra acreditar que são 18:30 de um domingo a "noite" e eu posando pra fotos na rua?
Esse é o lado positivo do Verão - o pôr do Sol!

Eu e o Patrick saímos no final de tarde e eu estava sentindo um calor fora do normal (culpa dos hormônios). Então optei pelo que havia de mais leve e sai assim: de chinelos, saia floral de algodão, top de alcinha, um rabo de cavalo e sem maquiagem alguma.
O Verão dá um preguiça de viver e é preciso ser prática!

Nos divertimos fazendo as fotografias e depois compramos nossas balas preferidas. A noite seguiu quente e agradável enquanto vimos uma exposição sobre vídeo-games.
Mesmo estando juntos o domingo inteiro, não sentimos que é o suficiente pra matar a nossa saudade... 
Nós sonhamos diariamente com o dia em que teremos nossa casinha - não vemos a hora!
Enquanto o domingo terminou com sabor de 'quero mais', eu que ainda não fui dormir, ouço o ronco do sono pesado do Patrick...

Que a semana seja tão leve quanto o meu outfit de domingo a noite - preciso disso!
Ótima semana a todos!

♬♫♪ The Zephyr Song - RHCP


O meu amor, meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu fotógrafo, meu riso leve - meu coração! Te amo!


photos/ Patrick and me
edit/ me

Comentários