Cozy Yellow


Quando o clima muda e a temperatura cai, a mágica acontece: eu 'sinto' e logo existo! haha
Pra mim não há nada mais aconchegante do que dias agradáveis de céu acinzentado e temperaturas baixas, pra viver coisas deliciosas como por exemplo: desfrutar de uma fatia de bolo de laranja com calda e uma boa xícara de café.
Ahhhh, o frio é Vida!
Tenho pra mim que as pessoas que não gostam de frio, tem sérios problemas em ficar instrospectivas e trancadas em seu próprio mundo por algum tempo. Deve ser horrível não saber lidar com a própria escuridão...
Sou uma defensora fervorosa do frio!
As cores iluminadas ou primárias ficam muito bem em dias nublados. Os tons de amarelo iluminam o dia escuro e te enche de energia (pode apostar nisso!). A botinha branca moderniza o look 'caretinha' e traz ele pra 2019. Eu estava com muita vontade de vestir esta blusa de lã e em torno dessa ideia construi o resto do look.
É muito mais fácil montar um outfit quando você mantém o foco em uma peça do seu guarda-roupa, o restante você escolhe pra harmonizar com a peça escolhida - simples!

♫♪♬ BackStreet Boys - Don´t Wanna Lose You Now 

photos/ Carol
edit/ me

Comentários