Yellow Romance


Hello folks!!

Finalmente e graças ao meu Patrick, estou usando o PC pra fazer este post! Que saudades do Maison de Milla!!
Espero que todos estejam bem e me desculpem por tanto tempo sem post. Eu acabei perdendo todos os meus arquivos e acho que vocês podem imaginar a minha dor de cabeça.
Graças ao Patrick, alguma coisas foram recuperadas...

Estas fotografias foram feitas com tanto amor por esta tarde e justamente no dia em que eu ia postá-las, o computador resolveu não funcionar mais.
Estou com um acúmulo terrível de fotografias - bom pra quem segue o blog, pois haverá um post seguido do outro de muitos momentos inspiradores!!

Eu e Patrick estamos completando 1 mês de namoro hoje, justamente na data do meu aniversário, então como vocês podem imaginar estamos em clima de festa!
Estas fotografias foi de uma tarde muito especial pra nós. Simplesmente adoramos nos aventurar na Natureza e digamos que sentimos o poder dela neste dia.
Primeiro porque enquanto nos beijávamos embaixo das árvores repletas de folhas secas, o vento que batia nelas, fazia chover folhas sobre nós - e esta foi a primeira parte encantadora.
A segunda parte, foi que Patrick finalmente me disse: "Eu Te Amo!", meu coração quase explodiu de felicidade!
E a terceira parte encantadora deste dia, foi quando finalmente o nevoeiro tomou conta de tudo e ficamos dentro da névoa fria e no escuro, sentindo a presença de Deus e nossa pequenez diante de tudo aquilo...

Foi mágico!

E quem diria, depois de tudo isso, fomos ao shopping comer churros! haha
Vamos as fotos!!
Maison de Milla está de volta!!

♪ ♫ ♪ Falling - Yuna

                                                                         
                                                                          photos: Me and Patrick

Comentários