Cold Afternoon


A tarde fria de ontem foi perfeita...
O dia estava ensolarado, o céu estava azul e eu, minha mãe e a Carol fomos tomar café da tarde em algum lugar, olhar vitrines e aproveitar um pouco.

Vocês sabem que de todas as minhas toucas, a minha favorita é esta vermelha, e deixei que ela fosse o único ponto de cor deste outfit. Dias frios, são dias naturalmente mais sóbrios. As pessoas escolhem sempre roupas com cores mais discretas e o preto é sempre a primeira opção.
Então pra você, que como eu não gosta da mesmice, escolha um acessório com cor vibrante.

Como eu sou muito pequena, minha mãe e a Cá, me encontrava nas lojas por causa da touca vermelha, haha. Então ela pode servir como um GPS também, haha.
Estou com esta camiseta adorável do Deftones, que era um clássico do armário do meu irmão Edu pois ele vivia com ela.
Como não amar Deftones?! EU AMO!!

Estivemos no Munik Café, desfrutando do Chocolate Cremoso Europeu e de salgados assados incríveis. Nada como estar em um lugar quentinho em uma tarde gelada...
Neste exato momento está muito frio...e eu preciso ir nessa...beijo!

♪ ♫ ♪ Prayers/Triangles - Deftones


Comentários