Petit Comité


E como o próprio nome do post diz: Petit Comité. Para nós - uma pequena reunião entre amigos, ou melhor - amigo e irmã.
Que segunda-feira incrível!!

Eu e meu amigo Lucas decidimos ter um tempo pra nós, pra nossa amizade. Então decidimos passar um tarde diferente entre as árvores e degustando de algumas delícias, tais como: bolo de cenoura, suco, chocolates e mini torradas temperadas.

Nada como passar o tempo assim - apreciando a beleza da tarde e as comidinhas sobre uma toalha xadrez. O melhor de tudo além do clima perfeito que mais lembrava a Primavera, foi justamente as risadas na hora das fotografias, haha.
E eu que já estava com o astral leve e com um ótimo humor, me senti melhor ainda.
Uma pena que durou tão pouco tempo, pois no Inverno o Sol se põe mais rápido.

Depois de tudo isso, lá estava eu - cheia de amor pelas árvores. Aproveitei e colhi algumas pinhas do chão, já pensando na decoração de Natal, haha.
Vocês sabem, eu sou apaixonada pelo Natal...

É por isso que amo minha Vida, porque ela é cheia de momentos mágicos como este e eu sendo grata como sempre sou, sei que a Vida me retribui com mais momentos doces.

♪ ♫ ♪ Diamonds - Rihanna


Comentários