Wind


De repente a temperatura caiu uns 8 graus e o clima por aqui mudou drasticamente!
Coincidentemente eu estava com a camiseta do Thor, haha, então começou uma ventania enquanto eu fazia estas fotografias - que frio!! haha

É sério, agora está muito frio, haha. Certamente o outfit de amanhã será com casaco! Afinal, ainda estamos no Inverno!!
Eu estava indo ao supermercado comprar chantilly pro bolo de aniversário da minha irmã Carol. Neste momento, o bolo está na geladeira e só amanhã vou fazer fotografias dele pra postar aqui e no Instagram.
Amanhã teremos um grande dia em família, certamente vamos fazer alguma coisa pra comemorar o aniversário da Cá...acho que vai ser legal...
Aguardem por novidades, pois estes pequenos passeios sempre se tornam inesquecíveis e rendem muitas fotografias...
Até breve!

♪ ♫ ♪ Give It Up - Nathan Sykes







Comentários