Greene King


Hello everyone!! :)
Por aqui está realmente frio e finalmente estou vestindo esta blusa Greene King! (me senti no Game of Thrones agora...haha). E por falar em Game of Thrones - como boa fashionista eu AMO o figurino, sobretudo dos homens!

Voltando pra São Paulo...
Aqui o clima está congelando e os dias estão tão curtos!
Estou vestindo pela primeira vez esta blusa que era do meu querido irmão Eduardo, e que ficou pra mim. Nela, está escrito Greene King, a famosa cervejaria inglesa fundada em 1799 por Benjamin Greene...enfim, é uma blusa adorável e quentinha.

Nos dias frios, eu gosto mesmo é de vestir roupas overzise, que cubram tudo, assim o aquecimento é garantido. Estou com o meu casaco favorito, minhas velhas botas e minha bolsa nova que foi presente do Patrick de aniversário - simplesmente apaixonada por ela...

Adoro este outfit "comfort/deluxe"- acabei de inventar este termo, haha. Mas é verdade! É possível estar bem vestida no frio de forma confortável, sem perder a elegância. Sim, o frio é elegante!

Quanto à mim, tenho estado quieta, apenas observando as situações a minha volta. Os planetas estão alinhados e algumas coisas tem tomado rumos por si mesmo, é melhor só observar.
Fiquem ligados no próximo outfit!!
Beijo!

♪ ♫ ♪ Lullaby - The Cure



Comentários