Carol Birthday Cake


E este foi o bolo de aniversário que fiz pra minha irmã Carol. Se vocês se lembram do meu bolo de aniversário vão perceber que eu estou amando fazer mini bolos rústicos.
São tão lindos! Parecem de mentira, haha.

A Cá fez 31 anos (apesar de não parecer). Mas se levarmos em conta que os 30 são os novos 20, então ainda somos garotas, haha.
A minha mãe estava tão impaciente quando comecei a fazer estas fotografias (pois tínhamos que sair), então fiz estas fotografias me sentindo um pouco pressionada, haha

Ok, mas vamos ao bolo!
Desta vez eu fiz de chocolate com recheio de doce de leite e chantilly. Eu decorei com chocolate em pó e algumas folhas de hortelã fresca - adooooro!

Amanhã vou postar as fotografias do dia de hoje - outfit e detalhes sobre este dia. 
Por enquanto fiquem com estas imagens adocicadas...
Happy Birthday Cá!!

♪ ♫ ♪ Somebody´s Somebody - Christina  Aguilera


Comentários