Gothic Night


E no último sábado tivemos mais uma grande noite. Eu acho que Patrick e eu nos acostumamos a fazer alguma coisa todo sábado a noite (de preferência virando a noite...).

Estivemos no Aquarius Rock Bar, pra mais uma noite dançante! haha.
Nossa, como dançamos! Foi muito divertido!
Eu amo The Cure e The Smiths, então não resta dúvidas que o jeito foi se entregar a atmosfera 80´s e se sentir na Londres desta época - foi demais!

Depois de alguns drinks, tudo ficou ainda mais divertido. Mas como é o "costume"... na volta pra casa eu me senti mal, fiquei um pouco enjoada e estranha.
Foi culpa do álcool! Crianças não bebam!!

Uma atmosfera tranquila e de paz cercou a noite. E por motivos específicos, eu e Patrick chegamos a conclusão de que o mundo dá muitas voltas e que o tempo com a ajuda do Amor, pode transformar o ambiente e as relações.
E foi com esta sensação estranha de gratidão pelos acontecimentos de 3 anos atrás, que terminamos a noite... comendo esfirras enquanto os entendedores de The Witcher (Patrick, Thayna e Luan), analisavam as melhoras gráficas do game com o passar do anos...

Como escrevi anteriormente, parece que o tempo cura tudo, até gráficos de game, haha
Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Close To Me - The Cure

                                                                 
                                                                         hahahah, levemente alterada! :S


Comentários