Woodcutter


Ah, que frio lindo e inspirador dos últimos dias. Eu costumo dizer que o clima frio desperta o meu melhor. É como se eu estivesse no meu elemento, então não existe dia ruim, desde que esteja frio.

Eu estou apaixonada por esta camisa xadrez nova, foi amor á primeira vista. A minha inspiração pra este outfit, foi uma das 'estéticas' de que mais gosto - a dos antigos lenhadores que vivem nas montanhas. Aliás, não é segredo pra ninguém que eu trocaria agora mesmo a cidade pela montanha.

Também posso dizer que, um pouco deste outfit está ligado ao estilo de música que ando ouvindo ultimamente - country e folk. Johnny Cash, Grant Lee Buffalo, Eddie Vedder e até Jake Bugg, são alguns nomes que têm colaborado pra que eu fique mentalmente distante do frenesi desta cidade.

Os dias frios permite a mistura de padrões e texturas, o que deixa o look muito original. Só o frio pra me fazer revirar roupas que nunca mais eu havia vestido, como este jeans Forum.

Enfim, que venha o Inverno!

♪ ♫ ♪ Me & You - Jake Bugg


Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário