A Look Sports


Meu irmão esteve em casa no último domingo, e enquanto conversávamos, ele comentou que dá para perceber no blog quando eu estou com preguiça ou desmotivada. Como se meu "look do dia" me entregasse. Além de dar boas risadas, eu disse a ele que eu sou a primeira a escrever aqui no Maison de Milla quando não estou muito a fim de "montação" ou "arrumação" demais, haha.

É o tipo de post "real" que eu sempre gostei de fazer. Mostrando que muitas vezes é difícil (em uma cidade como São Paulo), estar sempre bem vestida, animada e otimista, haha. A maioria das vezes o "look do dia" precisa ser tão dinâmico quando discreto.

E ainda tem um fator determinante - o clima. Quando esquenta muito, é onde eu tenho vontade de desaparecer. Eu acho que o calor combina com praia, e não com a cidade. O fato, é que nem sempre é possível ser uma 'lady". Um outfit mais esportivo, é uma ótima opção pra estes dias "discretos e preguiçosos". 

Na hora em que estas fotografias foram tiradas, algo na noite que chegava linda e azul, me lembrou uma música que eu amo - Selling The Drama do Live. Desci a rua cantando ela, enquanto admirava o céu.

♪ ♫ ♪ Selling The Drama - Live

Follow Maison de Milla

Comentários