British Cold

Ontem eu tive um sonho mágico. No meu sonho eu estava na velha Londres, conhecia a Rainha e ainda conseguia pegar algumas notas que voavam pelo ar. Sim, um cortejo da Rainha passava bem perto de mim jogando muitas libras esterlinas, haha. Acordei falando: " God Save The Queen!"
Pra minha alegria - o clima frio, o céu cinza e as músicas de algumas das minhas bandas inglesas favoritas, era o que eu precisava pra me sentir inspirada.
O "casual british" sempre me acompanhou nos dias frios. Eu adoro a mistura de casaco preto, calça justa e All Star. Este estilo sempre me leva para a Londres dos 80´s. A Londres do pós punk - urbana e melancólica. Eu amo esta época!
Até a próxima!

♪ ♫ ♪ The Game - Echo and The Bunnymen

Esta é uma caixinha de música que eu me dei de presente o ano passado. Foi amor a primeira vista!

Follow Maison de Milla

Comentários