The Golden Forest


Mesmo tão próximo do Outono ir embora, ele é capaz de nos abençoar com um Sol tão dourado quanto mágico. Eu amo as tardes douradas e frias de Outono.
As florestas sentem o tamanho do nosso Amor e retribuem da mesma forma, enchendo o chão de pinhas como presentes para nós. A terra estava repleta de pinhas e cogumelos. Alguns visgos também caíam das árvores e galhos com minúsculas pinhas.
Os raios dourados de Sol, estavam por entre as árvores cobrindo tudo com sua luz, deixando a floresta dourada. Eu nem preciso escrever que ficaria ali pra sempre, mas já escrevi. Só coisas boas passam pela cabeça. Os sentimentos são os melhores, os mais puros.
Um look quentinho e cheio de estilo para este momento, foi a mistura de xadrez em padronagens diferentes. A camisa de flanela verde com a saia de lã vermelha, é uma mistura muito natalina que faz com que eu me sinta muito bem, pois eu amo o Natal.
Os meus cabelos ficaram vermelhos por causa da luz do Sol e senti vontade de voltar a ser "ruiva". Quando estou no meu habitat natural, tudo pode acontecer.
Meu coração se enche de certezas. E é como se tudo o que eu sou fizesse sentido. É como se neste ambiente eu me sentisse completa de verdade. E pela realização desta completude tudo vale a pena.

♪ ♫ ♪ There, There - Radiohead

Follow Maison de Milla


Comentários