Remember To Breathe


A vida é muito curta pra se levar tão a sério. Vejo tantas pessoas que eu conheço se levando tão a sério. Usando o seu melhor pra ser o que a sociedade quer que elas sejam. Se esforçando tanto pra caber em suas relações pessoais e profissionais.
Será que tanto esforço vale a pena? E a liberdade? E a felicidade?
Não há nada que eu valorize mais na minha vida do que a liberdade. Principalmente nos dias de hoje. Qualquer situação que exige demais de mim, já faz com que eu me sinta em uma prisão.
Ter um trabalho que eu tenha tempo pra momentos como estes, e um relacionamento que o homem goste tanto disso quanto eu, é prioridade pra mim. "Minha liberdade não pertence a ninguém" - já dizia a canção.
Respirar Sempre! Liberdade Sempre!

♪ ♫ ♪ Remember To Breathe - Dave Eggar

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário