English Country Outfit


O clima hoje em São Paulo está tão inglês quanto adorável. Eu adoro as ruas molhadas, o vento frio e o Sol que tenta aparecer por trás das nuvens escuras. Eu me sinto animada e inspirada.
O Country Inglês é uma das minhas grandes paixões. Ele me inspira no modo de vestir, nas minhas fotografias e até na decoração lá de casa. O Country Inglês é a elegância das coisas simples. Ele também é cheio de romantismo, texturas e estilo.
Estou vestindo pela primeira vez este blazer xadrez que comprei há um mês atrás. A primeira coisa que pensei quando o vi foi : "é tão inglês!". Eu adoro a camisa por fora da calça, ajustada só com o colete de listras. É o tipo de simplicidade estilosa que eu gosto.
Que os dias continuem tão lindos como o dia de hoje.

♪ ♫ ♪ Fire and Rain - Birdy

Follow Maison de Milla

Comentários