Winter Is Coming

Amanhã começa o Inverno por aqui. Embora algumas notícias são de que ele não será tão rigoroso como eu gostaria, não é o que parece quando o dia amanhece.
Estas fotografias foram feitas hoje de manhã. Estava muito frio, silencioso e eu estava muito disposta. Tive que sair de casa com algumas camadas de roupas. A pior parte das camadas de roupas, é quando no decorrer do dia o Sol aparece, e eu tenho que tirar todas elas.
Definitivamente ficar carregando casacos nas mãos, é muito irritante. Mas por aqui o Inverno é assim.
Gosto quando os dias permanecem estáveis. Mas o que é estável aqui em São Paulo? Somos acostumados a passar pelas quatro estações no mesmo dia!
Enfim, o Inverno vai começar com chave de ouro. Pois além da Lua entrar no meu signo e tudo começar a fluir melhor, no próximo final de semana estarei em Campos do Jordão desfrutando de paisagens maravilhosas, bosques, montanhas e ar puro.
Até segunda-feira! 
xxx

♪ ♫ ♪ Take It Back - Pink Floyd

Follow Maison de Milla

Comentários