Top + Boyfriend Cropped Jeans!!

Ok! Voltaremos para o minimalismo dos anos 90 que me agrada muito, não o minimalismo das formas limpas e retas, mas o minimalismo do 'menos é mais' do streetwear. Em 1998, era assim que eu gostava de me vestir, top cropped com a barriga de fora mais calça larga, quase masculina. É claro, com o passar dos anos, meu estilo mudou um pouco. Hoje raramente mostro pele, principalmente a barriga.
O final dos anos 90, foi também uma fase em que, apesar de gostar de moda eu não tinha um estilo muito definido, isso é um privilégio que só a idade traz com o excesso de informação diária, tanto informação de Moda, Arte e Música, quanto informações da minha própria vida. Moda é comportamento, se você muda...o que você veste logo mudará.
Eu não me vestia mal e, muitas das roupas que usava, tenho até hoje, mas acho que com o passar dos anos fiquei mais refinada.
A mudança foi positiva, hoje eu valorizo bem mais o que quero mostrar e escondo bem mais, o que não precisa ser visto o tempo todo. É claro, adoro pernas de fora, barriga a mostra, ombro nu, mas com a idade aprendi a dosar, coisa que eu não fazia quando tinha 18 anos, nesta fase eu queria mostrar ao mundo que havia crescido, que era mulher...mas era ainda uma garota ansiosa e insegura.
Certas modos e estilos não mudaram com o passar dos anos, como por exemplo, vestir roupas masculinas, eu amo!
Estou usando a minha boyfriend, que faz com que eu me sinta extremamente a vontade, afinal todo o excesso de peso fica escondido, ahahahahahahah...( aloka!) e top muito antigo, daquelas minhas relíquias do final dos anos 90 - adoro!!
Quanto ao meu humor, depois de passar 10 horas com dor de cabeça, hoje estou me sentindo muito bem!!

♪ ♫ ♪ 2 Become 1 - Spice Girls

Follow Maison de Milla

Comentários