Classic Skirt + Tee!!

Se eu não me engano, esta é a terceira sexta-feira 13 do ano, e começou bem estranha para mim. Apesar de estar com o cabelo de diva nestas fotos, ahahahahahaha, passei muito mal logo pela manhã, este ano a minha saúde (ou a falta dela), está me dando muito trabalho e com isso estou bem cansada, desejando que este ano da 'serpente' passe logo e que o ano do 'cavalo' seja mais tranquilo para minha saúde...
Ando tão ocupada com tantas coisas pra fazer, que a diversão tem ficado um pouco de lado, eu espero me divertir de alguma forma este fim de semana, estou precisando gastar um pouco de energia com conversa fiada, risadas e loucuras por aí. Estou usando uma saia lápis que eu amo, ela é uma daquelas peças must-have básica do armário que fica bem com exatamente tudo, até com camiseta de banda.
Tenho andando um pouco longe das lojas, isso significa que tenho gastado menos com roupas, digamos que estou em uma fase um pouco...indiferente.

♪ ♫ ♪ No Need To Explain - Lacuna Coil

Follow Maison de Milla

Comentários