Back to Basic!!

O domingo amanheceu lindo e quente. Senti vontade de vestir pela primeira vez aquele meu short customizado, que ensinei como fazer aqui, no D.I.Y
A cena underground do meu bairro parece voltar com força total. Eu havia parado de registrar meus outfits em muros grafitados, porque já havia mostrado quase todos que encontrava pelo caminho, é só clicar no marcador "grafites" , que aparecerá um monte.
Tenho percebido que alguns novos muros, andam ganhando novas cores e conclui, os grafiteiros voltaram a atacar! J´adore!
Como não tenho muita paciência quando está muito quente, sempre acabo optando pelo conforto das pernas de fora e do tênis.
Eu e minha mãe aproveitamos o domingo para fazer algumas compras de Natal...e sim, eu ainda tenho um monte de coisas para organizar...estou ficando louca!

♪ ♫ ♪ Too Lost You - Sugababes

 Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário