Christmas is All Around!!

Eu amo o Natal!! Simplesmente porque tudo fica mais bonito, mais lúdico, mais alegre e com mais luzes.
Adoro olhar as decorações de Natal pela cidade, mas este ano não consegui ir a muitos lugares, são tantas ruas e shoppings que só de pensar fico cansada...acho que ando muito preguiçosa!
Além do Natal ser minha festa do ano favorita e que fique claro, isso não tem nada a ver com religiosidade. Eu amo o Natal, porque ele traz histórias antigas, mexe com as emoções, as pessoas parecem se defender menos do afeto familiar.
Eu costumo pensar que quem não gosta de Natal, tem algum problema familiar, já que é uma festa para ficar ao lado de quem amamos, família e amigos.
A minha casa cheira a doce no Natal, todo mundo sorri, as pessoas ficam agitadas e eu fico muito animada!
Eu pretendo fazer mais fotografias de outras partes da cidade, afinal, o Natal está por toda parte...
Até...

♪ ♫ ♪ River - Joni Mitchel


Follow Maison de Milla

Comentários