Best Moments 2013!!

Falta muito pouco para o ano acabar!!
E eu quero agradecer a todos que acessam aqui propositalmente ou por acaso. Meus seguidores, amigos e familiares.
Obrigada a todos, mas principalmente a algumas seguidoras fiéis, que mesmo quando eu não posso postar todos os dias, elas sempre aparecem por aqui. Obrigada aos países que mais acessam.
Com relação ao blog, eu não fiz muitas fotografias, eu não tive muito tempo. Este ano apareci menos por aqui e menos elegante também...ahahahahah.
Este ano gastei dinheiro moderadamente com roupas e preferi usar de forma mais casual o que já tenho. Meu armário não cabe mais nada, nenhum sapato sequer.
Fiz compras inteligentes, não gastei por impulso, fiz muitas roupas e com a visibilidade do blog, amigas começaram a me pedir roupas. Como eu engordei 4 kgs, deixei de vestir muitas roupas que gosto e, ainda estou tentando perder peso e sinto que com o Natal acabei ganhando mais.
Na noite de Natal, o meu irmão e o melhor amigo dele, me deram algumas dicas, de colocar mais moda para homem no blog. Depois de ouvir o que os rapazes me disseram, resolvi que durante 2014 vou falar mais sobre minhas preferências de Moda masculina.
Este ano tive momentos de profunda tristeza e acabei me expressando aqui no blog, vocês procuram por moda, mas os velhos seguidores já estão careca de saber que aqui, é um blog muito mais sobre meu estilo de vida, do que sobre a Moda em si.
Eu sempre acabo falando sobre mim, é quase impossível não misturar a minha vida com as fotografias. Afinal, as fotografias mostram como eu estou, e isso faz do Maison de Milla, um lugar autêntico.
Eu desejo que todos tenham uma excelente passagem de ano e, que no próximo, nossos sonhos mais sinceros se tornem realidade, é o que eu desejo!!

Amor para todos!! Tim Tim!!

Comentários

Postar um comentário