Latin Outfit!!

Hoje acordei alegre, apesar de sentir algumas dores musculares (graças ao esforço físico para arrumar algumas coisas em casa). Minha mãe hoje me deu uma folga do trabalho, sendo assim, resta curtir este lindo sábado que de Sol fraco, com uma brisa agradável.
Eu estava com saudades de vestir roupas brancas, apesar de ter muitas, confesso que elas andavam um pouco esquecidas, então para este lindo sábado, nada como conforto com cores claras.
Nós da América do Sul ( os latinos), temos um jeito peculiar de se vestir, graças ao clima quente e úmido, com ares de paraíso tropical. É como se a ' nossa versão de moda resort', fosse menos feminina e mais boêmia. Passando pelo estilo colonial e quase 'malandro' com o uso do chapéu Panamá, flores, folhagens e animal print que nos transportam para este universo tropical.
Outfit em branco total por aqui, é quase visto como uma religião, é também a válvula de escape para aqueles que desejam paz no próximo ano. Este estilo boêmio não lembra nem de longe São Paulo, estou mais vestida para os bairros É fácil se inspirar na Colômbia, Panamá e Porto Rico para se vestir assim. Mas, chega de escrever, o mundo me espera!!
♪ ♫ ♪ Stronger - ShawneeTaylor

do Rio de Janeiro e alguns lugares da Bahia.

Follow Maison de Milla


Comentários