English College...

Tenho que ser bem sincera, as minhas roupas vão de acordo com o modo como me sinto. Hoje, acordei muito brava, nervosa e impaciente...com vontade de sumir para outro país. Sim, gostaria de estar longe, talvez de mim mesma, mas o fato é, que se eu estivesse agora nas florestas geladas do Canadá - por exemplo, eu estaria mais calma...é, eu acho que estaria.
Há dias em que simplesmente dá vontade de sair de casa com bermuda e chinelo, como se eu morasse na praia...
A minha alegria, é que esta saia finalmente voltou a entrar no meu corpo, eu perdi 2 kgs!!
Como vocês, podem ver, os meus cabelos estão vermelhos, mas como tudo é uma fase, pintarei ele de preto para o Natal.
E enquanto o Natal não chega, continuo correndo contra o tempo...OMG!!
Até...

♪ ♫ ♪ The Hellcat Spangled Shalalala - Arctic Monkeys

 Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário