The Real Denim


Eu continuo apostando nas roupas masculinas e com corte reto (quadrado) pra continuar com o visual cool que eu sempre gostei.
Quando você possui formas avantajadas ou está acima do peso, mas quer parecer um pouco mais magra, esconder os defeitinhos e ainda ficar estilosa; a melhor alternativa é apostar em roupas masculinas ou femininas em números maiores. Eu sempre fiz isso e agora que estou muito acima do peso, percebo que a única forma em que eu me sinto eu de verdade.
Eu sempre fui magra, mas mesmo magra sempre coxas grossas, bunda grande e quadril largo. A minha cintura era muito fina e com o quadril largo chamava muito atenção. Com o aumento de peso e a região abdominal completamente fora da normalidade, eu acabei ficando sem cintura, com a barriga inchada e com muito mais bunda do que eu já tinha. A solução é vestir jeans masculino e sem nenhum tipo de elastano (jeans bruto como gosto de chamar).
A Levi´s tem o melhor denim do mundo quando o assunto é 'disfarçar gorduras indesejadas'. Então, estou vestindo um jeans masculino com número bem acima do meu, camiseta branca e scarpins metalizados. A combinação mais democrática que existe desde os anos 90 e sempre será bem vinda e bem vista.
O básico jeans e camiseta parece uma tela em branco onde você pode brincar com a escolha dos acessórios. O scarpin metalizado, com a bolsinha de cetim deixou tudo mais chic.
Ficaria igualmente chic se eu colocasse um blazer preto, scarpin preto e uma bolsa chic. E ficaria completamente rocker, se eu jogasse uma jaqueta de couro por cima da camiseta e usasse coturnos de salto. E se você quiser trazer o básico para o modo Verão, é só acrescentar uma sandália colorida e uma bolsa de palha - voilá!

Percebe que o mesmo jeans e camiseta pode virar o que você quiser?

♬♫♪ When Im Gone - Body Count


photos/ Patrick

Comentários