The Fall Trend


Será é crime querer mostrar algumas das tendências que tomou conta das ruas europeias durante o Inverno enquanto estamos na quarentena? Acho que não!!

Pois então quero mostrar 3 tendências que valem muito a pena apostar no Outono/Inverno:
_ as correntes nas alças das bolsas, joalheria e acessórios statement em forma de corrente voltam com força total graças a New Bottega (New Bottega Instagram)
_ calças, saias, bermudas e vestidos em couro e em diversas cores.
_ vestir a mesma cartela de cores usando as cores iluminadas juntamente com as escuras da mesma paleta.

Esta corrente que está no meu pescoço eu tenho desde 2008, mas em 2010 na febre dos acessórios statement eu usei muito. Depois que a tendência passou, eu guardei pois a moda é cíclica.
E quem diria que no novo começo de década ela voltaria?!

A Bottega Veneta revolucionou sua marca registrada ao criar ícones desta nova época pra fashionista nenhuma colocar defeito. Se resta alguma dúvida sobre o que estou dizendo é só você dar um Google pra conhecer as peças incríveis.

Já o Outono/Inverno colorido não é uma tendência especificamente deste ano. A época mais fria do ano tem sido marcada no mundo todo por outfits ultra coloridos.
Mas a novidade aqui é justamente optar por cores da mesma família.
Um outro exemplo: se você escolher uma calça marrom, usar blusas neutras em tons de creme e marrom mais claro fica extremamente elegante.
O que eu gosto também neste outfit, é a mistura de texturas: couro, crepe de seda e cetim.

Até breve!

♬♫♪ Turn My Head - Live



photos/ Patrick

Comentários