Fashion Movies


Nesta quarentena o número de pessoas procurando por filmes na internet é enorme. Mas se você assim como eu é uma fashionista de carteirinha desde criança, certamente também tem seus filminhos favoritos sobre Moda.

Eu vou escrever aqui os meus favoritos que seeeeempre vale a pena ver de novo, e de novo e de novo. Alguns são mais documentários do que filme propriamente dito e eu sou apaixonada, pois os documentários mostram a realidade por trás de tudo o que há no mundo da Moda.
A Moda é um caminho cheio de contradições e se você realmente entrar de cabeça pode descobrir, que ela vai muito além das roupas.
Mas o filmes tem um papel importante e eu coloquei aqui um pouco de tudo: documentários, filmes de décadas diferentes e alguns que são uma verdadeira inspiração quando se trata de Moda.
Enjoy!

1- Bonequinha de Luxo

2 - Cinderela em Paris

3- O Diabo Veste Prada

4- Sex And The City (série)

5- Sex And The City (filmes)

6- Gossip Girl

7-  Franca Caos and Creation (sou apaixonada)

8- Very Ralph (já assisti 8 vezes)

9- The September Issue

10- House of Z

11- Iris, Uma Vida de Estilo

12- Fresh Dressed

13- Marie Antoinette

14- Adoráveis Mulheres

15- As Patricinhas de Beverly Hills

Comentários