Alive


Eu tenho andado bem estressada com tantas coisas, mas sobretudo com os meus vizinhos que tiram qualquer pessoa normal do sério. Sabe aquelas pessoas que conseguem tirar o pior de nós?
A semana da Páscoa foi tão estressante por causa da bagunça que eles fazem todos os dias bem cedo e eu não consigo dormir direito...
Sem entrar em muitos detalhes, eu cheguei ao auge do meu nervoso e por causa disso passei dias com o sistema nervoso abalado e com muita dor de cabeça. Fiquei dias com a ansiedade lá em cima e me sentindo tremula por dentro.

Tudo o que eu precisava era de uma pouco de paz longe daquelas pessoas. E ficar na casa do meu amor e longe de toda a maldade do mundo me refaz. Me sinto literalmente com a bateria carregada, com as energias renovadas e muito mais calma.
É claro que não podemos ficar por aí andando por causa da quarentena, mas se faz necessário ir ao mercado (visto que isso é algo que fazemos todos os finais de semana).
Saímos pra tomar um ar, ir até o supermercado e fizemos estas fotos...

O clima outonal é incrível. Eu amo como o vento frio se mistura com o calor do Sol e deixa tudo mais aconchegante.
Quando voltamos pra casa, o céu era de tirar o folego e a Natureza sempre tem o dom de me preencher por completo. O céu é sempre o grande responsável pelo meu humor e por tudo o que sinto.

Estar diante desta fase apocalíptica não é nada agradável. Mas não podemos reclamar de tudo se ainda temos recursos pra agradecer e motivos pra dar boas risadas. É o tal do 'não fazer drama a qualquer preço'...
Eu não estou falando que as pessoas precisam ser fortes e positivas o tempo todo. Mas de conseguir aceitar todas as coisas sem fazer drama, mesmo as mais caóticas - isso é saber viver.
Enfim...

♬♫♪ Alive - P.O.D


photos/ Patrick and me 

Comentários