Pink Dress


Geralmente eu não preciso de dicas de como me vestir e o quê vestir. Mas esta quarentena tem mexido tanto com o meu psicológico e espiritual que me sinto em constante 'tela azul', haha.
Sabe? O famoso [ERRO 404]?

Eu estava atrasada para me encontrar com Patrick e já estava na quinta combinação frustrada de roupas. Estava nervosa e esbravejando por causa do calor em pleno o Outono...
Minha mãe calmamente disse:
"Hoje está bom para um vestido com sandália..."
Imediatamente comecei a repassar dentro da minha cabeça todos os vestidos que eu tenho...
EURECA!
Me lembrei deste cor-de-rosa, que apesar da suavidade da cor e de ter alças finas, ele é perfeito pra usar em estações que não seja o Verão, já que não tem a leveza necessária que uma roupa de Verão pede.
Por ser um vestido de renda e com detalhes bordados, ele se torna um vestido pesado para a estação mais leve do ano. Sendo assim, ele fica ótimo em dias quentes de Outono/ Inverno.
Ao combinar ele com sandália metalizada o resultado foi um visual simples e elegante (como uma boa lady gosta).
Obrigada mãe pela dica!

Enfim...
Como anda a quarentena de vocês?
Eu de verdade não suporto mais esta egrégora de aprisionamento e desconfiança que está por toda parte. É quase insuportável.

Até o próximo post!

♫♪♩ Ava Dore - Smashing Pumpkins


photos/ Patrick



Comentários