A Princess Without Patience


Estas fotografias foram do último domingo. Mas como as coisas estão estranhas e consequentemente sem fotografias, a hora de postá-las é agora.

Nunca vi um domingo de Páscoa tão estranho e tão tenso como este. Eu realmente detesto tudo o que tira a minha santa paz e ultimamente (este ano) parece que tudo é uma prova de fogo e de paciência. A energia que está no ar é hostil e nem parece que a 7 anos atrás eu quase morria neste mesmo dia e sentia na pele do significado que a minha vida ganhava a partir daquele momento.

A Páscoa sempre foi uma das minhas datas favoritas, mas este ano eu percebo que criei expectativas em cima disso. Claro, era é o início de tudo o que eu gosto: outono, páscoa, dias frios, sol dourado.
Mas apareceu este vírus e toda a energia em torno disso tem tirado as coisas do eixo.
Traduzindo em uma palavra: chato.
É uma energia que parece que tudo acabou e é perceptível que o mundo não será como foi um dia depois de tudo isso. Eu sei de todas as transformações espirituais envolvidas e mesmo acho assim acho tudo isso um saco, haha.
Desculpa Deus, é meu jeito.

Enquanto isso a vida segue indefinida em todos os âmbitos...


photos/ Patrick

Comentários