"Behemoda"


Eu de verdade não sei o que está acontecendo comigo, pois ultimamente não ando conseguindo dormir. Então podemos dizer que ao invés de descansar eu me sinto cada vez mais cansada.
Mas não posso reclamar do agradável feriado cheio daquela paz que eu sinto quando estou com meu Patrick.

Tivemos que ir ao supermercado comprar algumas coisas pra fazer o almoço (que acabou virando jantar pelo horário em que ficou pronto).
Eu vesti short jeans com camiseta e jaqueta do Patrick. Felizmente conseguimos fazer as fotografias a tempo, pois um segurança apareceu e nos proibiu de fotografar esta linda obra de arte que está atrás de nós (sarcasmo) haha.
O Brasil é o país mais chato do mundo pra ser blogueira!!!
Vocês conseguem ter noção de quantas vezes fui proibida de fazer fotografias por toda a cidade?!

Aqui não pode nada! E quem vê pensa que é há ordem e disciplina em tudo (é pra dar risada).
Enfim, este é só mais um outfit de quarentena para ir ao supermercado com estilo, haha.

Enquanto a quarentena e a minha insônia seguem firme e forte, eu vou tentando não ficar louca com os outros acontecimentos e infelizmente vou ter me despedir do meu amor e voltar pra minha casa amanhã...
Enquanto não casarmos será assim: uma tortura!

♬♫♪ When I´m Gone - Body Count


photos/ Patrick

Comentários