Weekend Mood


Eu realmente tive um final de semana tão calmo e sem ansiedade, que somente agora vou postar as fotografias do sábado.
Eu e Patrick decidimos de última hora passar pelo centro da cidade pra dar uma volta em busca de alguma distração no lugar onde tudo acontece...

A semana foi bem cheia pra mim e estou retornando aos poucos as minhas corridas matinais. Ainda há muito o que mudar dos meus péssimos hábitos adotados nos últimos anos.
Tenho me preocupado demais com o que ando comendo, com o que ando bebendo e com uma rotina de exercícios.
Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e mesmo diante deste caos que é o mundo, eu tenho tentado focar a atenção no que é importante pra mim. Posso afirmar que ficar longe da internet durante a semana, faz com que meus pés fiquem no chão enquanto tento focar cada vez mais em tudo o que preciso melhorar dentro e fora de mim.

Enquanto isso, a volta pelo centro da cidade me trouxe nostalgia de uma época que eu não queria nada além de algumas camisetas de banda. Agora eu tenho grandes sonhos pra realizar e ainda continuo querendo camisetas de banda, haha.

Enfim, que a semana continue assim - bem calma

♬♫♪ Everything - Alanis Morissette


photos/ Patrick and me 

Comentários