The Last Summer Days


Posso garantir que assim como todo o mundo, eu também tinha muitos planos pra esta semana e que talvez eles não se realizem por conta da pandemia.
Não sei dizer se estas serão as últimas fotografias de 'look do dia' deste Verão, mas por enquanto o mais importante são os cuidados com a saúde, que pra mim sempre veio em primeiro lugar.
Os últimos dias de Verão por aqui têm sido típicos: muito calor e muita chuva no final do dia. Na hora em que está muito calor, é impossível pensar em algo que não transmita leveza. Pois o Sol parece querer queimar nossa pele de todas as maneiras ou modificar nossas células pra suportar as mudanças externas (quem sabe).
Leveza também é um estado de espírito. É enxergar as coisas por um prisma maior e confiar nisso. Irresponsabilidade num momento como este é no mínimo ridículo e egoísta.
Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos pra ver como tudo isso se desenrola. A Vida não pode parar, mas o cuidado consigo e com o próximo precisa existir. Ter fé quando a Vida nos exige isso é pra quem acredita que nada acontece por acaso. Sendo assim, este vírus tem algo a nos ensinar. Apenas preste atenção, observe tudo, todos e se observe...
Como você lida com tudo isso?

♬♫♩♪ Guaranteed - Eddie Vedder 

photos/ Patrick

Comentários