State of Mind


Eu não sei por onde começar este post, mas sei que preciso escrever...

Eu e o Patrick moramos muito longe um do outro e agora estamos apavorados com medo de não conseguir nos ver quando a coisa realmente ficar feia por aqui.
São Paulo é uma cidade elétrica e que não pára nunca. Agora a egrégora que está no ar é de muita desconfiança por parte de todas as pessoas.

Eu fiz muitos planos para o Outono (como todos os anos). Imaginei fotografias, situações, outfits e finalmente uma sensação de encaixe com esta época da Natureza que eu tanto amo.
Eu tenho me sentido aflita com todas as coisas que venho sentindo e ontem mesmo depois destas fotografias fui atacada pela sensação de medo.
Então, eu e o Patrick passamos no supermercado pra comprar coisas como fazemos todos os finais de semana; mas no meio de um dos corredores do mercado eu senti uma tristeza tão grande por tudo isso e senti vontade de chorar...

Sinto como se meu espírito estivesse o tempo todo preparando o meu psicológico. Quando vejo a Vida pela perspectivas de tudo o que acredito eu sinto paz pois sei que tudo está exatamente onde deveria estar.
Mas quando olho tudo pelo prisma pequeno de quem quer apenas sobreviver a tudo isso pra contar histórias - eu sinto medo...

Seja como for o AMOR deve ser o guia...
Acho que preciso tomar um pouco de Sol pra tentar esclarecer alguns pensamentos.
Afinal de contas é Outono - apesar dos pesares

♫♩♬ Where Do We Go From Here - Filter


photos/ Patrick

Comentários