Memories


Acho que ninguém gostaria de ficar dentro da minha cabeça nem por um dia, principalmente quando eu fico atrás de referências na minha própria história. Ultimamente tenho percebido que tudo o que lembra a minha infância me conecta com algo tão mágico e eu me sinto instantaneamente feliz.
As vezes uma música, o clima, um filme, uma fotografia tem o poder de me trazer de volta sensações de quando eu era criança, e é tão bom. É como se algo me dissesse: "oi, eu ainda estou dentro de você!". Eu ainda tenho o costume de assistir desenhos animados nas manhãs de sábados cinzentos - eu fazia isso quando era criança.
Talvez esta seja a voz da criança interior que todo grande sábio que já passou por esta Terra diz que não podemos perder em hipótese nenhuma. A minha criança interior continua aqui e ela ainda gosta das mesmas coisas. Então eu tento buscar esta simplicidade na hora de me vestir pra não "atrapalhar" minha introspecção.
Estamos a um passo de dizer 'tchau' ao Verão. E eu não estou com muita imaginação para as roupas com motivos tropicais e dias calorentos.
Quero o meu Outono logo!!!
♬♫♪ This Is How We Do It - Montell Jordan


photos/ Carol

Comentários