Quarantine


E quem diria que eu teria um momento histórico como este aqui no blog. Uma coisa que venho percebendo nestes últimos dias de 'pandemia' é que é muito cansativo fazer parte da história da humanidade, haha.
Daqui a algumas décadas pessoas estudarão sobre esta época em algum livro de história e sobre a nossa quarentena pra evitar a famosa "curva" das estatísticas.
É claro, estou tentando ver a coisa toda com o coração leve e sempre pelo prisma da espiritualidade, pois espíritos é o que somos e portanto eternos.

Viver em quarentena pra quem sempre defendeu a bandeira da liberdade, é muito estranho. Eu sempre fui uma apreciadora da liberdade de pensamento, sentimento e sobretudo a de ir e vir. Ficar em casa é uma delícia quando isso não é uma imposição, principalmente quando envolve nosso bem maior - a saúde.
Tenho pensado muito, percebido muitas coisas e sentido muitas coisas.

Um vírus projetado nos laboratórios siderais e conectado a ondas de alta tecnologia da Terra pra chegar ao corpo de quem precisa chegar. Escolhidos para aprender preciosas lições sobre existir e outros escolhidos para a redenção do espírito e a morte do corpo.
Quando você pára pra pensar na complexidade de tudo isso, parece que o medo dá lugar a curiosidade.
'Conhecereis a Verdade e ela vos libertará'.
É a hora de nos livrarmos de todo o medo, pois o medo é uma energia que nos aprisiona enquanto que a verdade liberta.
E nesta verdade que tenho confiado a minha vida. Tudo está certo da maneira que tem que ser, basta ter fé.

"Felizes são os pássaros que chegam mais cedo que eu à suprema franqueza. E que voando caem, pequenos e abençoados, nos parques onde a primavera é eterna".

(Vinícius de Moraes)

♬♫♪ Nostalgia - Vivendo do Ócio



photos/ Carol


Comentários