Autumn Vibes is Coming...


É início de mês e estamos a 19 dias do Outono!! Que felicidade!!
O mês de Março é sempre muito empolgante. Temos o início do Ano Astrológico regido pelo Sol que traz muitas revelações, pois nada fica escondido do Sol. Temos o início do Outono que é a minha estação favorita. Tem o meu aniversário de primeiro beijo com o Patrick - completaremos 4 anos juntos desde o nosso primeiro beijo.
E tem uma comemoração muito importante pra mim - são 6 anos de uma nova Vida desde que enfrentei minha morte...
Toda esta nova energia que começa em Março sempre mexe muito comigo e eu adoro. É uma época bastante sentimental, profunda e mágica. Pra mim funciona como o 'verdadeiro' início de ano. É quando eu me conecto mais com a Vida de uma maneira geral...
Quando eu e Patrick nos deparamos com esta família de cavalos pastando, eu tive vontade de chorar. É como se a beleza voltasse a ganhar destaque em momentos inesperados. E eu desejo isso com todo o meu ser. As pequenas coisas sempre tiveram lugar de destaque na minha Vida, mas por alguma razão eu deixei de valorizá-las.
A minha meta para o mês de Março é me reconectar com a ÚNICA força capaz de dar sentido a tudo o que existe dentro e fora de mim. Nos últimos meses as preocupações com a minha vida prática e com a minha saúde me afastaram da fonte de toda a minha força e eu me nego a ser esta pessoa superficial e ingrata.
Como no filme 'Jardim Secreto' (um dos filmes que mais amo), quero o Universo inteiro dentro de mim novamente. Pois só quando eu tenho esta força dentro de mim sou plenamente feliz de um jeito que quase ninguém sabe ser.
Só de ter conseguido enxergar meu pontos falhos dos últimos tempos, já me sinto feliz. Isso só mostra que esta UNIDADE ainda habita em mim. Eu me reconecto com Ele e Ele já está em mim e juntos somos o Cosmos.
Gratidão!
♬♫♪ Golden Age - Jamestown Revival


photos/ Patrick and me 

Comentários