Puffy Sleeves


A tendência mais fofa dos últimos tempos é com certeza a 'Puffy Sleeves', também conhecida aqui no Brasil como "manga bufante" ou "manga de princesa".
É a volta dos anos 80 em sua melhor forma (adoro ombreiras e mangas poderosas).
E se eu disser que eu tenho uma branca incrível de jacquard que estou tentando vestir desde a noite do Ano Novo e até agora ainda não consegui - ou por conta da temperatura alta ou por que eu realmente não estou conseguindo registrar o "look do dia".

Como elas são blusas naturalmente românticas, com qualquer calça jeans ela fica perfeita. Isso sem falar em usar a opção saia que a deixa ainda mais feminina.
Eu escolhi vestir esta que eu mesma fiz de xadrez 'vichy' com jeans e sandálias dourada.
O que eu adoro neste top é o aspecto de garota do campo, de garota de fazenda. Mas o jeans, a bolsinha de cetim e os saltos dourado trazem a blusa imediatamente para a cidade.
É um excelente outfit casual e elegante pra almoçar em algum lugar gostoso em uma tarde de Verão...
E foi o que eu e Patrick fizemos!

Enfim, por ainda estamos todos bem e eu espero que todos os meus leitores ao redor do mundo estejam bem também.
Depois eu vou escrever algo aqui sobre o único aspecto pelo qual eu enxergo o Corona Vírus - o espiritual.
Tenhamos fé.

♬♪♫ Where Do We Go From Here - Filter 




Comentários