Tropical Fruits


Oi todo mundo!
E se eu disser que desde que vi esta frutaria a anos atrás, sempre quis fazer fotografias em frente a ela mas somente agora consegui?!

Eu adoro entrar no mood da estação pra explorar climas, roupas, acessórios, atitudes e lugares que tem a ver com a época. O Verão tem sua beleza, embora não seja nem de longe a minha estação favorita.
Explorar as cores, os brilhos, as frutas, as folhagens e o lado mais tropical é quase um clássico. Pra nós que moramos no Brasil temos acesso fácil a este cenário de eterno resort.

O que sempre chamou a minha atenção nesta frutaria é exatamente a variedade das frutas, a beleza e a organização. E ontem eu e Patrick estivemos nela comprando salada de frutas, pois estava muito calor...
O Matheus que é o responsável por cuidar da frutaria, foi super gentil e nos deixou a vontade pra registrar a beleza das frutas e fazer deste local um cenário perfeito pra estas fotografias - eu amei o resultado!

Se você quiser conhecer esta variedade de frutas e a incrível salada de frutas deles - é fácil!

Frutaria Lima Limão - Terminal Metrô Itaquera

♪♫♬ A Feira - O Rappa




photos/ me and Patrick

Comentários