February 2020


E é Fevereiro!!

O primeiro mês de 2020 custou a passar e eu já estava bem irritada. A cidade demorou pra engrenar e agora parece que tudo está voltando para a "segura" rotina - alívio!
Por aqui o tempo anda fechado quase todas as tardes. E a chuva é sempre forte depois de um dia insuportável de quente. Eu nunca sei o que  vestir, pois adoro as roupas mais românticas e fica difícil vestir saias com tecidos fluídos com a ventania levando tudo pelo ar, haha.

Acho que ando mais minimalista neste Verão ou eu diria preguiçosa?
A verdade é que ando bem indisposta esta semana. E quando você fica focada no seu bem estar, você não liga pra muita coisa. Ando aérea, introspectiva e com vontades de outras coisas: frio, leveza, violino, florestas...
Eu sou uma romântica melancólica incurável prestes a entrar no mood do mês - o Carnaval. Já que eu não posso com ele me junto a ele. O frenesi do calor, das serpentinas e do brilho têm dias contados pra acabar e é um ótimo momento pra eu exercer a paciência até chegar a minha época favorita - o Outono!

Paciência Mileide...

♬♫♪ Movimento do Verão - Alexandre Guerra


photos/ Carol

Comentários