Saturday Hi-Lo


O sábado foi muito confuso...
Eu ia a outro lugar, mas quando finalmente fiquei disposta pra sair, o Sol simplesmente desapareceu. Então eu troquei de roupa e coloquei esta saia dourada com esta camiseta que eu amo e o Sol voltou...
Entende como é difícil ser eu? É tudo do contra meu DEUS!

Eu sempre gostei muito da ideia de peças brilhantes que sempre nos remete a festas, com camisetas e tênis podre. Eu não sei, mas é uma das misturas 'hi-lo' da qual eu me sinto muito bem. É como se soasse transgressor colocar um tênis velho e sujo com uma roupa de festa - eu adoro!

Se eu quisesse deixar esta saia mais elegante, era só colocar uma blusa ultra feminina de tecido fino e com um salto e uma delicada bolsinha de mão. Mas quando eu trago a saia dourada pra vida real com um tênis e uma camiseta, ela ganha 'status quo' - vira estilo e deixa de ser óbvia.

O que você acha destes pequenos desfechos de estilo?

♬♫♪ Father of All - Green Day


photos/ Patrick

Comentários